UAI

Alinne Moraes é notificada por rede social após publicar foto nua

Segundo a atriz, o alerta chegou apenas dois minutos depois de a imagem ir ao ar

Alinne Moraes é notificada por rede social após publicar foto nua; veja o clique Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 31/03/2024 13:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alinne Moraes foi notificada pelo Instagram após publicar uma foto nua na redes social. A atriz, de 41 anos, compartilhou um clique em que posava de topless, mas protegendo os seios com os cabelos.

Leia Mais

As diretrizes da página diminuíram o alcance da imagem. Segundo a artista, o alerta chegou apenas dois minutos depois da imagem ir ao ar.

 

"2 minutos no feed e o Instagram acabou de avisar: esta publicação pode limitar o alcance da sua conta para não seguidores Talvez sua publicação não siga nossas Diretrizes de Recomendações. Isso pode impactar o alcance da sua conta no Reels, nas recomendações do Feed, na seção Explorar, na pesquisa ou nas sugestões de contas para não seguidores", escreveu a global.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e celebridades questionaram as regras da plataforma. "Os critérios de moderação são incompreensíveis. Regulam beleza, mas permitem ódio sem freios. Linda essa foto", escreveu o ator Bruno Garcia. "Que a beleza seja sempre livre, sua deusa", afirmou a atriz Guta Stresser. "Eita! Que critérios surreais!Linda demais nessa foto!", reforçou a atriz Maria Padilha.

 

Vale destacar, que as fotos com nudez não são raras no perfil de Alinne. Ainda esse mês ela publicou uma imagem fazendo topless em frente à uma janela na casa onde mora em Itanhangá, no Rio de Janeiro, com os braços cobrindo apenas os seios.

 

Confira, abaixo, o post:

Tags:  #Alinne Moraes
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp