UAI

Manoel Carlos faz aparição rara nas redes sociais e deseja feliz Páscoa

Em vídeo publicado no perfil da filha, Jules Almeida, o autor de novelas deixou um recado pela data comemorativa e agradeceu ao público pelo carinho

Manoel Carlos faz aparição rara nas redes sociais e deseja feliz Páscoa Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 31/03/2024 17:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Manoel Carlos, o Maneco, de 90 anos, fez uma rara aparição e surgiu nas redes sociais para falar com os fãs, neste domingo (31/03). Em vídeo publicado no perfil da filha, Júlia Almeida, o autor de novelas aparece com um cachorrinho no colo, agradeceu ao carinho dos fãs e desejou uma feliz Páscoa.

Leia Mais

Na gravação, o escritor apareceu sentado no sofá de casa, fazendo carinho em um cachorro que estava em seu colo. Manoel foi filmado pela herdeira, que publicou o vídeo em seu Instagram, além de uma foto ao lado do patriarca.

 

"Agradeço muito a todo carinho. Feliz Páscoa!", disse ele no vídeo. Aposentado das novelas desde 2014, Maneco vive uma velhice de maneira reservada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, que foi cenário de muitas de suas tramas.

 

Famoso por suas Helenas mulheres que protagonizavam suas obras, e que marcaram a dramaturgia brasileira, o dramaturgo é o cérebro por trás de produções de sucesso, como Baila Comigo (1983), Felicidade (1991), Por Amor (1997), Laços de Família (2000) e Mulheres Apaixonadas(2003). A sua última novela foi Em Família.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp