UAI

Paolla Oliveira é surpreendida por tubarão-baleia durante mergulho

Atriz está de férias com o namorado Diogo Nogueira e compartilhou registro do passeio aquático nas redes sociais

Paolla Oliveira é surpreendida por tubarão-baleia durante mergulho Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/02/2024 12:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

De férias nas Maldivas com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira compartilhou com os seguidores, nesta segunda-feira (26/02), um susto que passou durante um mergulho.

Leia Mais

atriz, que está visitando o local com o namorado, mostrou detalhes nas redes sociais de uma experiência bem diferente onde ficou frente a frente com um tubarão-baleia.

 

No Instagram, arista publicou um vídeo com trechos do passeio. "Fingindo que não tô com medo, mas tô usando colete antes da hora", brincou ela ao mostrar registros ainda no barco.

 

"Vencida a primeira etapa, sou eu esse ponto vermelho em mar aberto, quando de repente avisto esse animal maravilhoso", acrescentou, revelando ter visto uma arraia.

 

Na sequência, Paolla se aventurou no mergulho e foi então que ela se deparou com o temido animal. "No susto, eu saio d’água. Quando eu volto, ela tá de cara comigo. Depois do pequeno choque da atenção, a alegria e a imensidão que me acometeu", destacou.

 

"Eu me debati um pouco, claro, e antes que eu resolvesse chegar mais perto ainda fui convidada a me retirar do recinto. Como vocês podem ver ali naquele cantinho é o Diogo me afastando para não causar problemas com o tubarão-baleia ", acrescentou.

 

"Tanta gente perturbando e nada faz ele perder esse rebolado. É isso, minha gente, a natureza é mesmo um mundo", finalizou a artista.

 

Confira, abaixo, o vídeo do momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp