UAI

Apresentadoras são detonadas após mostrarem desconhecer o 'pum vaginal'

Bela Gil defendeu o ato no Saia Justa, enquanto, Astrid Fontenelle, Gabriela Prioli e Larissa Luz, além de Angélica, se mostraram em choque sobre o assunto

Apresentadores são detonadas após mostrarem desconhecer 'pum vaginal' em programa de TV Reproduçaõ/GNT/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/02/2024 14:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bela Gil causou polêmica na noite desta quinta-feira (22/02), ao postar um trecho de um episódio do Saia Justa, do GNT, como TBT (Throwback Thursday, em tradução livre), onde falava sobre o pum vaginal, saída de ar que entra no canal vaginal durante o sexo ou outras atividades físicas.

Leia Mais

"'Pum vaginal' é aquela questão que pode acontecer tanto na aula de yoga como quando você faz um sexo mais acrobático, uma [posição de] halasana. Entra ar nela [vagina] e, quando sai, faz barulho. Quando eu transo com a perna pra cima, normalmente acontece isso", disse a chef de cozinha.

 

Enquanto a cozinheira falava, as outras apresentadoras do programa feminino, Astrid Fontenelle, Gabriela Prioli e Larissa Luz, além da convidada Angélica, ficaram visivelmente chocadas com as declarações da colega de profissão.

 

Na aba dos comentários, as seguidoras da filha de Gilberto Gil se incomodaram com a reação das comunicadoras. "Gente, por que que todo mundo fingiu que não tava entendendo?", questionou uma internauta. "Constrangedor é falar entre mulheres um assunto tão comum e se fazerem de desentendidas, não ajuda em nada, só atrapalha e faz parecer mais tabu ainda. Parabéns", detonou outra. "As outras tentando fazer graça pra mascarar o desconforto em falar sobre o assunto. Fomos tão reprimidas que falar sobre coisas naturais do nosso corpo parece algo proibido", reforçou uma terceira. "Um programa feminino e as mulheres fazendo de desentendida deixando a Bela falando sozinha sobre um assunto tão comum, tão normal. Me poupe", disparou mais uma.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp