UAI

Daniela Mercury dá bronca em folião no Carnaval de Salvador: 'Vá à merda'

Nas redes sociais, cantora disse que passou desfile recebendo ordem, principalmente de homens que julgavam poder decidir o que ela cantava e falava

Daniela Mercury perde a paciência com folião no Carnaval de Salvador: 'Vá à merda, se lascar' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/02/2024 23:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Daniela Mercury perdeu a paciência com um folião e rasgou o verbo na noite do último sábado (10/02). A bronca da cantora ocorreu na passagem do trio dela no circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador. O episódio aconteceu no momento em que a artista fazia uma apresentação e decidiu discursar sobre sentimentos, levando-a ao conflito.

Leia Mais

De acordo com fãs que estavam no circuito, um homem que estava no camarote, não gostou do discurso da cantora e pediu para ela "parar de falar". Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista rebate.

 

"Vá à merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer porr*. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar", reclamou ela enquanto continuava o show.

 

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Mercury publicou imagens da apresentação. Em outro trecho, ela destaca "não ser metida" durante interação com o público.

 

Na sequência, Daniela Mercury disse que mulheres são chamadas de "loucas" quando são livres. "Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo. Não podem. Por essa razão, a Rainha Maluca respondeu", reforçou.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp