UAI

Ludmilla se irrita e joga água em um grupo de fãs durante o show; assista

A cantora perdeu a paciência com uma fã após arremessar água no palco e devolveu na mesma moeda

Ludmilla se irrita e joga água em um grupo de fãs durante o show; veja o momento Reprodução/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/02/2024 20:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ludmilla fez um show em Jurerê, Santa Catarina, no último sábado (03/02), e um vídeo da apresentação que viralizou na internet mostra um desentendimento da cantora com um fã.

Leia Mais

funkeira ficou irritada com o fato de uma fã que estava no camarote jogar água nela e decidiu dar o troco na mesma moeda enquanto fazia a apresentação.

 

Enquanto ela cantava Macetando, sua música em parceira com Ivete Sangalo para o Carnaval, a artista buscou um copo com água nos bastidores. Depois disso, ela retornou para lateral do palco e jogou a água em direção à plateia. A artista chega a ser contida por um segurança e sai sorrindo, dançando e dando um tchauzinho depois da ação.

 

Ainda não se sabe o motivo exatamente da atitude de Lud, que também não se manifestou sobre o ocorrido até o fechamento desta matéria, mesmo após ser questionada por fãs e por outros veículos de comunicação.

 

A atitude de Ludmilla dividiu opniões nas redes sociais. Alguns fãs aprovaram o ato de defesa da estrela. "Ludmilla muito que debochada indo jogar água na cara da menina que estava jogando água nela", disse um internauta. "Amo que ela finíssima, sem desafinar ou sair do tom, pegou seu bom copo d’água e foi lá revidar", declarou outro. "Tudo nesse vídeo é perfeito: o sorriso da Ludmilla depois de jogar a água, ela dando um tchauzinho com a mão e depois saindo saltitante", reforçou um terceiro. Outros, acharam a atitude mal educada. "Ludmilla é baixo nível total, falta talento, sobra barraco", soltou uma seguidora. "Por que ela não parou o show e pediu pra tirar a menina que jogou a bebida? Revidar o ódio só deixou ela no mesmo nível intelectual do agressor... e o fandom aplaudindo o péssimo exemplo", criticou outro. "Que decepção Ludmilla, uma artista consagrada e talentosa se deixando levar por gente irrelevante", afirmou mais um.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp