UAI

Marília Mendonça: Mãe desabafa no dia que completa 2 anos da morte da filha

Cantora e compositora morreu vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais

Mãe de Marília Mendonça desabafa no dia que completa dois anos da morte da filha Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/11/2023 08:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), postou uma mensagem de fé nas redes sociais no dia que marca dois anos da morte da cantora e compositora.

Leia Mais

Nos stories do Instagram, Ruth afirmou que contava com o suporte de Jesus Cristo para enfrentar a dor da perda da herdeira. "Nos dias bons, eu estou com Cristo, e, nos dias maus, ele está comigo. É tudo sobre ele", escreveu ela por cima de um fundo preto e adicionou emojis de coração e de mãos rezando ao lado do texto neste domingo (05/11).

 

Mais cedo, a conta oficial póstuma da estrela a homenageou. "Há 2 anos a sofrência ganhou um novo significado em nossas vidas. E junto com a saudade o amor se fez ainda maior. Seguimos te vivendo, admirando e escutando. Mesmo longe te sentimos perto. Pra sempre será a sua falta, eterno será seu legado. Nossa eterna rainha", dedicaram. 

 

No dia 5 de novembro de 2021, Marília morreu aos 26 anos após a queda de avião ter sido registrada por volta das 15h30, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. Além da artista, morreram o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da sertaneja, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. A causa da morte de todos foi definida como politraumatismos. 

 

A aeronave de pequeno porte estava a 2 km do aeroporto onde iria pousar quando colidiu contra cabos de alta tensão e caiu em uma cachoeira, segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região.

 

O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga, onde Marília Mendonça faria um show para 8 mil pessoas. O restante da banda fez o trajeto de ônibus e já aguardava pela Rainha da Sofrência no município.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) concluiu que o acidente ocorreu por falha dos pilotos que conduziam a aeronave. Os profissionais foram indiciados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Como os dois também morreram no acidente, o inquérito será enviado à Justiça com recomendação de arquivamento.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x