UAI

Em livro, Britney Spears diz por que gosta de posar nua no Instagram

Hábito teria sido um dos motivos que a afastaram dos filhos adolescentes

Em livro, Britney Spears diz por que gosta de posar nua no Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/10/2023 15:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em sua biografia, A mulher em mim, Britney Spears revelou o motivo de gostar de posar nua ou usando poucas roupas no Instagram.

Leia Mais

As performances e fotos publicadas pela cantora nas redes sociais podem ser incompreendidas pelos fãs, mas ela se sente confortável fazendo isso. Inclusive, o perfil da estrela tem os comentários dos posts desativados.

 

"Acredito que se tivessem sido fotografadas por outras pessoas milhares de vezes em busca de aprovação, entenderiam que eu realmente gosto de posar quando me sinto sexy, e de tirar as minhas próprias fotos", explicou.

 

Britney tenta mostrar ao público que por mais que seja 'chocante' compartilhar fotos assim na internet, nunca será equivalente ao quanto a mídia usou de sua história, vida pessoal e identidade.

"É hora de não ser quem as pessoas querem que eu seja, mas de me encontrar".

Britney Spears

Vale destacar, que o hábito inclusive teria sido um dos motivos que a afastaram dos filhos Preston, de 18 anos, e Jayden, 17, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline, que não aceitam tal postura da mãe.

O livro polêmico envolve tantos nomes famosos que fez com que Spears se pronunciasse. "O propósito do meu livro não era ofender ninguém de maneira alguma!!! Essa era eu na época... Isso está no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo. Foi exatamente por isso que larguei a carreira há quatro anos!!! Grande parte do livro é de 20 anos atrás... Eu segui em frente e agora sou uma linda tela em branco. Estou aqui para estabelecer que seja assim para o resto da minha vida. De qualquer forma, é a última vez, e erros acontecem", destacou.

 

"Na verdade, esse é um livro que eu não sabia que precisava escrever. Embora possa ter ofendido alguns, me deu um desfecho sobre tudo para um futuro melhor. Com sorte, conseguirei atingir as pessoas que se sentem sozinhas na maior parte do tempo, machucadas ou incompreendidas. De novo, minha motivação para esse livro não foi reclamar mais uma vez das minhas experiências do passado, que é o que a imprensa tem dito e é burro e bobo!!! Eu segui em frente!!!", acrescentou ela no comunicado oficial.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp