UAI

Segurança de Taylor Swift deixa turnê para lutar contra o Hamas em Israel

O funcionário da cantora disse em comunicado que optou por retornar a sua terra natal porque não poderia deixar de agir diante da guerra

Segurança de Taylor Swift deixa turnê para lutar contra o Hamas em Israel Reprodução/TikTok/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/10/2023 10:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um segurança israelnese que trabalhou com Taylor Swift na turnê The Eras decidiu voltar para casa para lutar contra o grupo extremista Hamas. De acordo com as informações da revista Variety, o profissional, que deseja manter o anonimato, optou por deixar os Estados Unidos após ver os ataques.

Leia Mais

Segundo a publicação, a decisão do funcionário da cantora foi tomada após receber a notícia da morte de alguns parentes e amigos. O homem teria se juntado às FDI (Forças de Defesa de Israel) e pede que as pessoas não fiquem caladas sobre a guerra.

 

Em comunicado oficial o segurança afirmou que tinha uma vida confortável no território americano com um ótimo emprego e amigos, mas sentiu a necessidade de se envolver devido à perseguição a famílias judias e israelenses, que estão sendo atacadas e mortas em suas casas.

 

"Tive uma ótima vida nos EUA. Consegui um emprego dos sonhos incrível que adoro, ótimos amigos que chamo de família e uma casa muito confortável. Eu não precisava vir… mas não poderia ficar de fora enquanto famílias são massacradas e queimadas vivas em suas casas! Apenas por ser judeu ou por ser israelense", explicou.

 

"Enquanto um lado protege bebês, crianças e idosos, o outro lado os usa como escudos humanos! Será um insulto aos animais em todo o mundo chamá-los de ‘animais’, mas esses não são seres humanos. Eles mataram e massacraram famílias em suas camas ao lado dos seus animais de estimação! E então eles incendiaram as casas! Tente imaginar isso acontecendo em sua própria vizinhança, com seus vizinhos ou com uma família que você conhece. Não estou apenas aqui com Israel. Estou aqui com a humanidade. Não fique do lado errado da história! Não fique à margem e não diga nada… fique com a humanidade!", finalizou o texto.

 

O segurança chegou a viralizar nas redes sociais ao ser flagrado escoltando Taylor depois de um show da turnê. Até o fechamento desta matéria a artista não se pronunciou sobre o assunto e não publicou qualquer mensagem em relação à situação que envolve os países. Swift está atualmente promovendo o lançamento de seu filme Eras Tour, que liderou as bilheterias americanas neste fim de semana.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x