
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Ex-modelo, de 53 anos, publicou uma série de stories em seu Instagram
Cristina Mortágua, de 53 anos, símbolo sexual dos anos 1990, pediu ajuda nas redes sociais nesta segunda-feira (16/10). Em uma série de stories em seu Instagram, ela contou que está "doente das emoções" e que não pode cuidar de uma idosa, que aparentemente trata-se de sua mãe e ainda desabafou que não tem onde morar e que, se for preciso, irá para um abrigo.
"Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude", pediu ela, que ainda marcou os psicanalistas Teresa Dallalana e José Fernandes Vilas na publicação.
"As guerras… Muito medo… Muitos maus-tratos. Eu não tenho saúde de cuidar de uma idosa porque estou doente das emoções", acrescentou a ex-modelo, sem especificar a quem se referia.
Cristina chegou a compartilhar a foto de um homem em diversas postagens, alegando que estava precisando das "coisas que ele mandou" ela comprar para o ateliê dela. Segundo ela, ele teria oferecido ajuda, mas não teria cumprido o acordo.
"Peço que respeitosamente honre com o acordo feito verbalmente para que não precise levar essa desagradável ação de cobrança em juízo", escreveu ela, dizendo esperar o valor de R$ 8.900 até as 18 horas.
Vale destacar, que em 2021, Mortágua já havia usado as redes para pedir ajuda financeira. Na época, ela lançou uma vaquinha online com uma meta de arrecadação de R$ 17 mil. A ex do jogador de futebol Edmundo reforçou que estava desempregada e precisava cuidar da saúde física e mental.
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
30 anos de Doom: Drops de Jogos entrevistou John Romero, o criador; relembre
Produtor de Oppenheimer tentou convencer Margot Robbie a mudar data de estreia de Barbie
Gastronomia e glamour: as ceias de Natal e Réveillon do restaurante Gero