UAI

Em Israel, influencer brasileira minimiza guerra, é detonada e se retrata

Marcelinha Nogueira, que está em peregrinação na Terra Santa com um grupo de brasileiros, chegou a dizer que 'estava tudo na santa paz'

Em Israel, influencer brasileira minimiza guerra, é detonada e se retrata nas redes Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/10/2023 22:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcelinha Nogueira, influenciadora digital do Rio Grande do Norte, que está em uma viagem religiosa por Israel, foi duramente criticada por duvidar da gravidade da guerra declarada pelo país ao grupo radical Hamas, após os ataques perpetrados pelos extremistas no último sábado (07/10), que já deixou mais de mil pessoas mortas.

Leia Mais

Marcelinha chegou em Israel com um grupo de brasileiros, para uma "peregrinação" pela Terra Santa. Em seu perfil no Instagram, ao falar sobre o conflito, a influencer disse que "estava tudo na santa paz" e que estava "aproveitando o pôr do sol" israelense

 

"A gente está aqui aproveitando o pôr do sol. Não sei se a mídia está aumentando [a gravidade do conflito]. Estamos todos muito bem aqui. Amanhã a gente vai continuar a viagem e eu vou continuar postando tudo", declarou nos stories.

 

Após ser criticada, Marcelinha se pronunciou novamente na rede social: "É claro que a guerra existe e está acontecendo", falou. "Desde ontem tem um turbilhão de mensagens e isso mexe muito com o psicológico da gente aqui, porque a gente tem familiares no Brasil, que estão acompanhando preocupados, vamos ter calma, paciência. A gente está seguro aqui dentro do hotel, mas não estamos desesperados", acrescentou.

 

A digital influencer também fez publicação na plataforma em que pede orações "pela paz", mas restringiu os comentários na publicação.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp