UAI

Ex-BBB ataca jornalistas e acusa Bruno de Lucca de abandonar Kayky Brito

Diego Alemão foi preso por porte ilegal de armas e ao sair da delagacia foi surpreendido pela imprensa

Ex-BBB ataca jornalistas e acusa Bruno de Lucca de abandonar Kayky Brito Reprodução: Twitter
Camile Brito - Especial para o Uai clock 26/09/2023 11:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na madrugada desta terça-feira (26), Diego Alemão foi preso por portar ilegalmente uma arma. Segundo informações, o ex-BBB estava alterado e dizia que iria atirar.

Leia Mais

Após pagar a fiança, Alemão foi liberado. Ao ser surpreendido por jornalistas na porta da delegacia, o empresário se irritou e ofendeu à imprensa.

Aos gritos, Diego chamava a equipe de 'urubuzada' e questionou:“Por que vocês não estão na frente da casa do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão", referindo-se a Kayky Brito.

Uma jornalista quis saber: "O que você pretendia, Diego?" enquanto outro: "Você pretendia atirar em alguém?" 

Ironizando, Diego respondeu: "Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, há muitos anos e registrada. Está tudo certo". "Por que você estava no meio da rua com uma arma carregada?", questionou a jornalista, novamente.

Enquanto era empurrado para entrar no carro pelo advogado, Alemão continuou: "Vou mandar um repórter atrás de vocês. Vocês são um bando de urubu do caralh0, isso o que vocês são. Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro e aproveite essa cidade maravilhosa" e encerrou: "Me defender".

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x