UAI

Gloria Pires rebate críticas por beijo na boca de Cleo: 'Pessoas radicais'

Após ser detonada nas redes sociais, atriz afirmou que esse tipo de demonstração de carinho é normal em sua casa

Gloria Pires rebate críticas por beijo na boca de Cleo: 'Pessoas radicais' Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/09/2023 20:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recentemente Gloria Pires apareceu em um vídeo no seu aniversário de 60 anos em que ela dá o primeiro pedaço de bolo para a filha Cleo que retribui a mãe com um selinho. Acontece que o gesto de carinho, que ocorreu publicamente, virou alvo de críticas nas redes sociais e após a repercussão, agora, a atriz decidiu se defender e compartilhou sua perspectiva sobre a situação.

Leia Mais

Em uma entrevista ao jornal Extra, a artista abordou as críticas e explicou que o gesto de carinho com seus filhos, é algo que faz desde que eram bebês, mas respeita as escolhas deles à medida que crescem e destacou que a demonstração de afeto entre eles é um reflexo do amor e carinho da família em sua casa.

 

A veterana também comentou como as redes sociais promovem atualmente conteúdo sensacionalista, controverso e até mesmo negativo, pois isso gera mais engajamento, por isso, é comum incentivar o compartilhamento de polêmicas e tragédias.

 

"As redes sociais são muito perversas. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. Acaba que as pessoas mesmo geram isso", criticou.

 

"Faço isso desde que [meu filhos] eram bebês. É assim: quem gosta, beija, quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar", disparou. "O Bento, por exemplo, quando fez 17 anos falou: 'Mãe, não quero mais que você me beije na boca'. Disse: 'Ok'. Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho", acrescentou a matriarca de Cleo, Antônia, Ana e Bento.

"Eu reparo que a falta de educação digital não é um problema dos idosos, de não saberem lidar com as pegadinhas do mundo digital, é sobretudo uma questão para os jovens".

Gloria Pires

"A gente vê a quantidade de suicídios e de situações abusivas que as pessoas passam, mas isso é gerado pela própria estrutura da rede social. A única forma de mudar isso é a pessoa entender que não está seguindo as contas certas. Essa ignorância é que faz a gente acreditar nas fake news", finalizou, a intérprete de Irene, em Terra e Paixão da TV Globo.

 

Confira, abaixo, o vídeo do beijo na boca de Gloria Pires e a primogênita Cleo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp