
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Antônio Maurício Pereira Jucá, prefeito de Senador Pompeu, celebrava o aniversário de 127 anos de emancipação política do município
O prefeito Antônio Maurício Pereira Jucá (PDT), de 58 anos, de Senador Pompeu, no Ceará, caiu no chão após se jogar sobre a plateia durante o evento em comemoração aos 127 anos de emancipação política do município, no último domingo (03/09).
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o parlamentar, que estava no palco, faz um "mergulho" sobre as pessoas da plateia, mas ninguém o segura e ele acaba caindo no chão.
Nas imagens, é possível ver Jucá dançando no palco até que ele se aproxima da borda e faz um aviso com as mãos, jogando-se em seguida. Porém, a plateia, desavisada, não reage à atitude do gestor.
Apesar do susto, Jucá, que está no segundo mandato como prefeito do munícipio, escapou ileso da façanha frustrada e não se machucou, tampouco, machucou as pessoas sobre as quais ele se lançou ficou ferida durante a ação. Inclusive, após a ação, ele se levanta rapidamente e retorna ao palco da festa.
"Eu estava muito emocionado porque você ter seu nome ouvido por milhares de pessoas gritando meu nome: 'Maurição, Maurição, Maurição', a gente se emociona. Quero dizer, para todos, que ninguém se feriu, ninguém se machucou", disse ele, em um vídeo publicado nas redes sociais.
Em mensagem publicada nas redes, a prefeitura de Senador Pompeu parabenizou e agradeceu à população: "Que Senador Pompeu continue a prosperar e a ser um farol de esperança e inspiração para todos os que a chamam de lar. Parabéns, Senador Pompeu".
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8ASSISTA: Prefeito cai no chão após se jogar na plateia e não ser segurado, no Ceará. pic.twitter.com/8Ng3cHYthE
— CHOQUEI (@choquei) September 4, 2023
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
Jogo indie brasileiro sobre Guerra dos Canudos, Hell Clock vende 20 mil cópias em 24h
China entrega eVTOL elétrico de classe de tonelada domesticamente fabricado
Preço do café começa a cair; entenda