
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Antônio Maurício Pereira Jucá, prefeito de Senador Pompeu, celebrava o aniversário de 127 anos de emancipação política do município
O prefeito Antônio Maurício Pereira Jucá (PDT), de 58 anos, de Senador Pompeu, no Ceará, caiu no chão após se jogar sobre a plateia durante o evento em comemoração aos 127 anos de emancipação política do município, no último domingo (03/09).
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o parlamentar, que estava no palco, faz um "mergulho" sobre as pessoas da plateia, mas ninguém o segura e ele acaba caindo no chão.
Nas imagens, é possível ver Jucá dançando no palco até que ele se aproxima da borda e faz um aviso com as mãos, jogando-se em seguida. Porém, a plateia, desavisada, não reage à atitude do gestor.
Apesar do susto, Jucá, que está no segundo mandato como prefeito do munícipio, escapou ileso da façanha frustrada e não se machucou, tampouco, machucou as pessoas sobre as quais ele se lançou ficou ferida durante a ação. Inclusive, após a ação, ele se levanta rapidamente e retorna ao palco da festa.
"Eu estava muito emocionado porque você ter seu nome ouvido por milhares de pessoas gritando meu nome: 'Maurição, Maurição, Maurição', a gente se emociona. Quero dizer, para todos, que ninguém se feriu, ninguém se machucou", disse ele, em um vídeo publicado nas redes sociais.
Em mensagem publicada nas redes, a prefeitura de Senador Pompeu parabenizou e agradeceu à população: "Que Senador Pompeu continue a prosperar e a ser um farol de esperança e inspiração para todos os que a chamam de lar. Parabéns, Senador Pompeu".
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8ASSISTA: Prefeito cai no chão após se jogar na plateia e não ser segurado, no Ceará. pic.twitter.com/8Ng3cHYthE
— CHOQUEI (@choquei) September 4, 2023