UAI

Queridinho de Silvana, ex-namorado de Larissa Manoela toma partido em briga

Leo Cidade se posicionou sobre o rompimento da atriz e cantora com os pais

Queridinho de Silvana, ex-namorado de Larissa Manoela toma partido e comenta polêmica Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/08/2023 19:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leo Cidade tomou partido na crise familiar que Larissa Maneola, sua ex-namorada, enfrenta com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques. O ator, que até hoje é o queridinho da mãe da atriz e cantora, já que ela ainda o segue nas redes sociais e deixa comentários carinhosos em suas publicações, ainda não havia se posicionado sobre a polêmica.

Leia Mais

Na madrugada desta quarta-feira (30/08), o jornalista Rodrigo Branco compartilhou um vídeo de uma breve entrevista com Leo. Na conversa, o artista foi questionado entre Silvana e Larissa, e ele optou por ficar do lado da ex-amada.

 

"Larissa Manoela ou a mãe de Larissa Manoela, Silvana", perguntou Branco. "Larissa Manoela", respondeu, então, Cidade.

 

Em janeiro deste ano, a ex-empresária da artista gerou burburinho ao dar unfollow na filha e no noivo dela, André Luiz Frambach, e comentar uma foto de Leo Cidade. "Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo pra você! Saudade! Beijo", escreveu Silvana Taques na época.

 

Vale destacar que a vida da ex-estrela do SBT virou de ponta cabeça após a polêmica financeira com os pais. Larissa concedeu duas entrevistas ao Fantástico, da TV Globo e abriu o jogo sobre a briga familiar que culminou no adeus à sua fortuna, além de divulgar alguns prints com mensagens chocantes que recebeu da matriarca.

 

Em resposta, Silvana falou com o Fofocalizando, do SBT e rebateu as acusações feitas por Larissa Manoela e sua equipe jurídica, afirmando que a herdeira sempre teve acesso ao próprio dinheiro e destacou que, caso tenha errado, foi por zelo.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp