UAI

Neymar perde seguidores no Instagram após carta aberta para Bruna Biancardi

Desabafo do jogador de futebol é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Neymar Jr. perde seguidores no Instagram após carta aberta para Bruna Biancardi Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/06/2023 11:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neymar Jr. ainda segue sendo assunto nas redes sociais, após publicar uma carta aberta com pedido de perdão para Bruna Biancardi na quarta-feira (21/06). Vale destacar, que dias atrás, o jogador de futebol foi exposto por ter traído a namorada, com quem espera um filho, com Fernanda Campos, que muitos ainda não conheciam.

Leia Mais

O jogador perdeu cerca de 78 mil seguidores nesta quinta-feira (22/06), saindo de 210,21 milhões para 210,14 milhões de fãs no Instagram, de acordo com o Crowdtangle, ferramenta de análise de mídias sociais. No entanto, a conta do atacante ainda é uma das mais pesquisadas da rede social.

 

O post de Neymar alcançou mais de 10,7 milhões de curtidas e 186 comentários, já que seu perfil é fechado para apenas seguidores comentarem. Além de seu pai, outros famosos comentaram no desabafo do atleta, entre eles, Tirullipa, Pedro Scooby, Thiaguinho, Marvvila e Luva de Pedreiro.

 

Entre suas fotos mais recentes, a publicação com o pedido de desculpas a Bruna é a mais curtida do craque. No entanto, até o fechamento desta matéria, Biancardi não chegou, a responde-lo na publicação. Veja, abaixo:

Leia, abaixo, o pedido de desculpas na íntegra:

 

"Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS Te amo".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x