UAI

Correspondente da TV Globo descobre que mora em antiga casa de Dua Lipa

Murilo Salviano usou as redes sociais para compartilhar uma carta endereçada à cantora pop

Correspondente da TV Globo descobre que mora em antiga casa de Dua Lipa Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/06/2023 20:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O correspondente da TV Globo em Londres, na Inglaterra, Murilo Salviano, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um relato 'pra lá' de surpreendente nesta quinta-feira (01/06): o jornalista mora na mesma casa que já foi habitada pela cantora Dua Lipa morou há alguns anos.

Leia Mais

Em uma publicação no Instagram, o repórter mostrou um envelope com o nome da artista. Ele contou que alguns vizinhos já tinham contado a ele sobre a antiga moradora famosa do local, porém só teve certeza agora, que recebeu uma carta destinada à estrela do pop.

 

"Meu vizinhos já tinham me contado, mas... nesta semana chegou uma carta endereçada a ela: D-U-A-L-I-P-A!", iniciou.

 

Na sequência, Murilo disse que Dua morou na mesma casa de 60 metros quadrados anos atrás. Ele acrescentou que só descobriu a história quando já havia se mudado. "Eu não tinha a menor ideia quando me mudei pra cá, mas a Dua Lipa já morou nesta mesma casa, aaaaanos atrás (quando a vida dela ainda cabia em 60 metros quadrados kkk)",  explicou.

 

Por fim, Salviano faz convite para a dona de hits como Don't Start Now e New Rules na publicação. "Querida, Dua Lipa, venha buscar suas cartas! Prometo chá e biscoitos. Amooooo".

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp