UAI

Sobrinho de Michael Jackson contesta coroa de 'novo rei do pop'

Taj Jackson pediu à Rolling Stone que dê a Harry Styles título próprio depois que a revista deu o título de nobreza musical

Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 24/08/2022 10:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última segunda-feira (22/08), Harry Styles foi destaque na Rolling Stone, estampando a capa das edições norte-americana e UK e horas depois, isso virou motivo de polêmica nas redes sociais. Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson (1958-2009) foi a público através das redes sociais para criticar a revista inglesa que nomeou Harry como "Novo Rei do Pop" na edição de outubro/novembro.

A manchete traz o ex-vocalista do One Direction vestindo apenas uma cueca boxer rosa com lantejoulas e um casaco de pele branco enquanto segurava um bolo de aniversário e diz: "Como o novo rei do pop incendiou o mundo da música". A publicação fala sobre as investidas do cantor e ator no cinema e de seus planos para construir uma família com a namorada, a atriz e diretora Olivia Wilde.

 

Em um desabafo feito no Twitter, Taj afirma que sua intenção não é desrespeitar Harry, que é talentoso, mas sim, defender o legado do tio, que lutou e conquistou o título com sua obra. Vale destacar, que Michael morreu aos 50 anos de idade e depois de grandes feitos na indústria musical, recebeu o tão sonhado título.

 

"Não há um novo rei do pop. Você não possui o título, Rolling Stone. Você não o conquistou, meu tio, sim. Décadas de dedicação e sacrifício. O título foi aposentado. Sem desrespeito ao Harry Styles, ele é mega talentoso. Dê a ele seu próprio título único", pede Taj Jackson.

 

Depois, em outro post, citando os títulos pertencentes a Bruce Springsteen e Elvis Presley (1935-1977), o sobrinho do Rei do Pop afirmou: "Percebam como nunca coroam ninguém como o 'novo chefe' ou o 'o novo rei'".

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp