UAI

A Fazenda 15: Adriane Galisteu esclarece que Black não agrediu Jenny

Ao vivo, apresentadora negou que o enfermeiro cometeu agressão contra influencer em festa

A Fazenda 15: Adriane Galisteu esclarece que Cezar Black não agrediu Jenny Miranda Reprodução/Record TV
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/10/2023 08:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante a formação da Roça, na noite desta terça-feira (17/10), em A Fazenda 15, Adriane Galisteu interrompeu os peões para esclarecer que Cezar Black não agrediu Jenny Miranda na última festa. Vale destacar que o enfermeiro cobrou um posicionamento, da mesma forma que aconteceu quando Rachel Sheherazade foi acusada erroneamente de racismo e Lucas Souza sofreu ataques homofóbicos.

Leia Mais

"Tudo o que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cezar Black, a direção do programa avaliou e não houve nenhuma atitude que fosse passível de expulsão ou eliminação", avaliou a apresentadora.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

Na festa Brasil, o profissional de saúde separou uma discussão entre Jenny e Kally Fonseca. Na ocasião, a influenciadora digital disse que o ex-BBB a pegou pelo braço e deixou marcas. Inclusive, a influencer procurou a produção e pediu a expulsão dele do reality show. Em papo com outros participantes, afirmou que estava com o braço vermelho e que ele a puxou. "Eles vão tomar uma decisão. Se ele realmente me machucou, quero que saia da casa", comentou. No entanto, ela não teve um retorno.

 

Desde então, Black manteve o posicionamento de que não machucou a digital influencer. "Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, eu não agredi você, não agredi ninguém e nunca agredi mulher nenhuma. Nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro", destacou, na dinâmica Manipulador de Fantoches, na noite do último domingo (15/10).

 

"Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas... Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse", acrescentou, aos prantos.

 

Cezar Black ainda expôs que a produção só saiu em defesa dos participantes brancos quando eles sofreram acusações graves. "Agressão à mulher é uma coisa séria. Feminicídio é crime, e eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu por ser preto, não me coloco na situação do preto sempre ser alvo, sempre acusado, e não tem ninguém aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito!", afirmou.

 

"O Brasil viu quem eu sou de corpo e alma no outro reality. O Brasil me conhece, sabe que eu não sou abusador, agressor. Eu quero respeito. Eu não sou agressor de mulher nunca fui", desabafou.

 

Black ainda exigiu o pronunciamento da mesma produção, que defendeu Rachel e Lucas. "Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito!", disparou.

 

Miranda chegou a pedir desculpas pelas declarações. Ele, no entanto, afirmou que não acreditou nas palavras da mãe de Bia Miranda: "Foi a maior cena, ridícula. [...] Ficou dias falando mal de mim, me chamando de 'opressor de mulheres'".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp