Faltou mineiro no BBB 23, mas estado teve participantes marcantes
Consuelo (Rosane Gofman) e Jarbas (Stepan Nercessian), que eram irmãos na versão de 1988, agora serão um casal
Divulgação TV Globo
A novela Vale Tudo, originalmente um marco da teledramaturgia brasileira nos anos 80, retorna com uma nova roupagem trazendo atualizações significativas em seus núcleos de personagens. Sob a adaptação da autora Manuela Dias, mudanças radicais foram realizadas para dar maior profundidade aos temas familiares e sociais abordados na trama.
Dentre as várias alterações, destaca-se a transformação de Consuelo e Jarbas, que deixam de ser irmãos, como na versão de 1988, para se tornarem um casal com seus próprios desafios e conflitos.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, além do casal Consuelo e Jarbas, a introdução de seus filhos, André e Daniela, traz um novo contexto ao núcleo familiar. Este elemento adiciona camadas à trama, já que na versão original, André e Daniela não eram filhos do casal.
No enredo de 1988, os personagens André e Daniela foram introduzidos como sobrinhos criados após a morte dos pais. A abordagem atual, no entanto, foca nas relações diretas entre pais e filhos, abrindo espaço para um novo conjunto de dilemas emocionais e narrativos que prometem engajar o público ao explorar aspectos familiares universais de maneira inovadora.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'