PlayStation disponibiliza Retrospectiva 2024 para seus jogadores
Zeca Camargo é dispensado da Band após 4 anos: 'Acabo de saber'
Apresentador revelou que seu contrato não foi renovado com a emissora
Zeca Camargo não renovou seu contrato com a Band, depois de quatro anos na emissora. O apresentador deixa o comando do Melhor da Noite, programa que divida com Glenda Kozlowski.
Leia Mais
"Acabo de saber que eu não vou seguir no programa", comentou o comunicador em vídeo publicado no Instagram na tarde desta sexta-feira (21/06).
"Queria agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, à generosidade da Bandeirantes, à Glenda e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo, sempre com alegria, inspiração e renovação", destacou.
Zeca também reforçou que já tem outros projetos. "Agora, vamos para outros rumos, em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também", afirmou.
"Muito obrigado, Band. Muito obrigado, Melhor da Noite. Muito obrigado, Glendinha. A gente se vê em uma outra empreitada! Já estou tendo uma ideia aqui, e eu conto pra vocês antes de tudo".
Zeca Camargo
Através de uma nota oficial, o Grupo Bandeirantes confirmou a informação e agradeceu o veterano pelos quatro anos de uma "frutífera parceria que resultou em excelentes trabalhos na TV aberta".
"O Grupo Bandeirantes agradece a Zeca Camargo pelos quatro anos de uma frutífera parceria que resultou em excelentes trabalhos na TV aberta (Melhor da Noite, 1001 Perguntas, Band Folia, Zeca Pelo Brasil, Band Verão e Música na Band), na TV por assinatura (Papo com Sabor), no rádio (Replay, da Play FM) e nos bastidores, como diretor-executivo de produção. Zeca é um profissional multitalentoso, com quase 40 anos de uma carreira brilhante, e tem uma longa jornada pela frente. O Grupo Bandeirantes deixa as portas abertas para futuros projetos em conjunto e deseja ao jornalista muito sucesso em seus novos desafios", disse.
Confira, abaixo, a publicação: