UAI

Em Renascer, Eliana ataca ponto fraco, tenta fazer a cabeça de Damião e propõe: 'Me provar'

Por Observatório da TV

- Reprodução / Internet

Eliana (Sophie Charlotte) aposta em seu poder de sedução para tentar obter uma 'arma' de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na novela Renascer, que está no ar na Globo. A aliada de Egídio (Vladimir Brichta) faz de tudo para fazer a cabeça de Damião (Xamã) e levá-lo para o lado de seu novo affair. Para isso, ela ataca os pontos fracos do matador para convencê-lo a romper a parceria com o protagonista da novela das nove da Globo.

Leia Mais

A vilã conhece bem as formas de manipular o capataz. Após meses de um caso extraconjugal com ele, Eliana descobriu que a chave está em explorar o orgulho ferido do criminoso. E é essa a estratégia que ela adota ao visitá-lo durante o expediente. Durante o papo, Eliana tenta convencê-lo a deixar de trabalhar para o protagonista e aceitar uma parceria com Egídio.

Damião (Xamã) e Egídio (Vladimir Britcha) de Renascer foto:
Redação Observatório da TV clock 10/06/2024 19:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

'Tá se vendo que o seu patrão finalmente conseguiu lhe botar cabresto. Ou teria sido a sua patroa?', dispara ela. 'Não tenho patroa', devolve o rapaz. 'E não tem mais dado as caras na vila por quê?', quer saber a vilã. Damião retruca dizendo que não tem nada para fazer por lá e a mulher observa que ele está diferente.

Mesmo assim, ela continua provocando e diz que ele chegou na cidade como um matador, mas se tornou um capacho que recebe ordem até da mulher. Em seguida, pergunta se ele está feliz com o trabalho.

'Quando você cansar de brincar de jardinagem, passe na fazenda do coronel Egídio Coutinho! Serviço para um homem como você por lá é o que não vai faltar!', garante Eliana. 'O único serviço que me interessa por lá é dar cabo daquela peste!', retruca o capataz.

'Bom, o tipo de serviço que você vai ter por lá a gente pode discutir, mas, primeiro, você tem que me provar que está disposto a largar o teu patrão', diz ela, que garante: 'Se você mudar de ideia me procure. Se você for um bom menino eu posso até pensar em te dar uma promoção!'

Este post Em Renascer, Eliana ataca ponto fraco, tenta fazer a cabeça de Damião e propõe: 'Me provar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp