UAI

Ana Maria Braga fica sem graça após soltar palavrão ao vivo no Mais Você

Apresentadora se empolgou durante uma conversa com Felipe Andreoli sobre o jogador de futebol Endrick

Ana Maria Braga fica sem graça após soltar palavrão ao vivo no Mais Você Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/06/2024 13:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao soltar um palavrão ao vivo no Mais Você desta segunda-feira (10/06). Durante uma conversa com Felipe Andreoli, a apresentadora elogiou o desempenho do jogador de futebol Endrick no jogo da Seleção Brasileira contra o México no último sábado (08/06).

Leia Mais

comunicadora se empolgou ao descrever a trajetória do atleta no Palmeiras e sua partida pelo Real Madrid, na Espanha e não conteve as palavras. "Dá um put* orgulho", disparou ela, que se envergonhou logo na sequência. O apresentador abordou o jogo do Brasil, em que a Seleção venceu por 3 a 2. Foi Endrick quem marcou o último gol, nos acréscimos do segundo tempo.

 

"Sabadão foi embalo de sábado à noite. Às dez da noite, Brasil venceu o México por 3 a 2. O Endrick é iluminado, né? O último lance, o menino vai lá e 'pá'", disse o jornalista. "Nem me fale... Cada vez que você me fala isso, dá uma dor no coração", afirmou a veterana.

 

"Por quê?", questionou o comunicador. "Ah, o menino foi embora...", lamentou a loira, que é palmeirense e gostaria que Endrick seguisse em seu time do coração.

 

Logo na sequência, Ana Maria falou o palavrão, quase sem perceber. "Mas dá um put* orgulho... Ai, desculpa!", disparou ela, tentando se corrigir na mesma hora. "Dá muito orgulho...", afirmou, enquanto Andreoli caía na gargalhada. "Dá um baita orgulho!", contornou o colega de profissão.

 

"Dá muito orgulho de ele ser brasileiro, mas de qualquer jeito ele estava tão bem aqui no Palmeiras...", comentou ela, desviando da confusão. "Eu, sinceramente, acho que para o nosso futebol é sempre bom quando os craques, esses caras que a gente vê que vão ser bons, ficam mais tempo. Mas hoje o poder financeiro da Europa é muito grande, o menino completa 18 e vai", explicou o títular do Globo Esporte.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x