UAI

Michelle Barros chora ao revelar que sofreu abuso sexual quando era criança

A apresentadora, que divide o palco com Regina Volpato e Paulo Mathias, foi às lágrimas com o tema do programa Chega Mais

Michelle Barros chora ao revelar ao vivo que sofreu abuso sexual quando era criança Reprodução/SBT
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/06/2024 20:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Michelle Barros, de 44 anos, apresentadora do Chega Mais, do SBT, chorou no programa exibido nessa terça-feira (04/06) ao conversar sobre o tema abuso na infância. Ao vivo, a jornalista, que divide o palco com Regina Volpato e Paulo Mathias, contou pela primeira vez, da violência que sofreu quando era criança.

Leia Mais

comunicadora falou que seu filho era o único que sabia da situação, e desabafou sobre o impacto que isso teve em sua vida e como entendeu o que havia passado apenas anos depois. "É dramático, porque fui abusada... Então, eu... nunca falei desse assunto, só meu filho sabe. Passei a tratar meu filho de uma forma diferente por causa disso. Sei o que é e que a gente não vai esquecer. Isso muda sua vida e molda seu comportamento em relação aos seus relacionamentos, à sua vida, a tudo", desabafou.

 

A fala causou comoção em Regina e Paulo. Na sequência, Michelle também refletiu sobre a importância de orientar as crianças sobre o tema. "Se a família fala desde cedo com a criança, fica mais fácil de saber o que é. Eu falava para o meu filho: 'Não deixa ninguém, nem seu pai, tia, tio, tocar em você nesses lugares [íntimos], nunca'", disse.

 

"É importante falar isso para as crianças, acender o alerta para que não ocorra. Acontece em várias famílias, por todo lugar. E deixa marca para o resto da vida da pessoa, é um problema muito sério, é um problema gravíssimo", acrescentou.

 

Por fim, ainda com lágrimas nos olhos, ela finalizou o relato: "Depois, quando eu fiquei maior, que eu entendi o que aconteceu. Aí eu passei a ter alguns comportamentos reativos, e... Enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, tem que prestar atenção nos sinais da criança".

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x