UAI

No Papo de Segunda, Eduardo Sterblitch tenta fazer as pazes com Bola

Apresentador liga para pedir desculpas a Marcos Chiesa; humorista não atende a ligação. Os dois trabalharam juntos no extinto Pânico na TV

No Papo de Segunda, Eduardo Sterblitch tenta fazer as pazes com Bola ao vivo Reprodução/GNT/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/05/2024 10:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Eduardo Sterblitch revelou durante o Papo de Segunda, do GNT, que ele e Marcos Chiesa, mais conhecido como o Bola, com quem trabalhou no extinto Pânico na TV, não são amigos hoje em dia. O humorista até tentou ligar para o ex-colega de trabalho ao vivo para fazer as pazes, mas não obteve sucesso.

Leia Mais

Tudo aconteceu após João Vicente de Castro falar sobre "amizades que mudam" e sobre "admiração que se torna inveja" e o piadista lembrou do ex-parceiro.

 

"Uma figura que era minha amiga, de amor, que amo muito, e virou grande desafeto internacionalmente conhecido. É o Bola. Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto (seu antigo empresário). Fico muito chateado, mas deixo para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia. Mas eu amo ele, gosto muito dele. É meio triste, mas você esquece", declarou.

 

Na sequência, o comediante tentou ligar para Bola. "Vou pedir desculpa a ele", disse. Mas a tentativa de fazer as pazes não funciona e o humorista não atende a ligação.

 

Durante a atração, Sterblich também citou uma decepção com um ex-empresário. "Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça [...], aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional", afirmou.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp