UAI

Pabllo Vittar revela ter ficado com jogador de futebol famoso

Cantora disse que ele joga em um time do Brasil e é mais alto do que ela

Pabllo Vittar revela ter ficado com jogador de futebol famoso e conta detalhes Reprodução/SBT
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/04/2024 14:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pabllo Vittar revelou na noite deste sábado (20/04) ter ficado com um jogador de futebol que atua no Brasil. A cantora falou sobre o assunto no programa Sabadou Com Virgínia, do SBT.

Leia Mais

A artista não mencionou o nome do atleta, mas afirmou que foi a pessoa "mais famosa" com quem já se relacionou. Além disso, ela deu dicas para que o público adivinhasse quem foi o esportista. Dentre elas, o fato dele ser mais alto que ela - que mede 1,87 metro.

 

Pabllo participou de uma dinâmica na qual os convidados da atração sorteavam cartões com perguntas um tanto quanto indiscretas. O quadro, chamado Se Beber, Não Fale, contava também com Celso Portiolli, que não escondeu a curiosidade quando a revelação veio à tona.

 

"Ai, gente, eu não posso falar. Eu posso falar a profissão porque tem várias pessoas, mas o nome eu não posso falar. A profissão é jogador de futebol", declarou, para o deleite de Virginia Fonseca. "O Brasil pede por isso", insistiu a apresentadora, diante dos segundos iniciais após a pergunta, em que Pabllo apenas ficou em silêncio, visivelmente constrangida.

 

"Pode preparar meu drinque, eu não vou contar quem é", disparou Vittar, referindo-se à prenda do jogo -quem não respondesse à pergunta deveria beber alguma bebida alcoólica. 

 

Na sequência, Celso perguntou em que time o eleito joga. "Joga no Brasil. Não no time Brasil [Seleção Brasileira]... Ele joga aqui no Brasil", disse ela. "É alto ou baixo?", insistiu o apresentador. "É mais alto que eu!", continuou ela.

 

"Qual time?", reiterou Virginia. "Ah, gente, ai vocês me colocam em uma situação..", esquivou a drag queen, que está às vésperas de lançar a turnê Batidão Tropical por todo o Brasil. O vídeo viralizou nas redes sociais e despertou curiosidade de internautas.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp