UAI

Ator de Cúmplices de um Resgate é escalado para participação especial em A Caverna Encantada

Trama de Íris Abravanel é a substituta de A Infância de Romeu e Julieta no SBT

Elam Lima como Pedro em Cúmplices de um Resgate (Artur Iglecias / SBT) Elam Lima como Pedro em Cúmplices de um Resgate (Artur Iglecias / SBT) - Artur Iglecias / SBT
Redação Observatório da TV clock 03/04/2024 23:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pouco a pouco o SBT vai avançando nos preparativos para sua nova novela infantil, A Caverna Encantada. Nesta semana, o canal de Silvio Santos acertou a escalação de Elam Lima para uma participação especial nos primeiros capítulos da história, que substituirá A Infância de Romeu e Julieta no segundo semestre.

Leia Mais

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator de 36 anos vai interpretar o médico missionário Paulo, pai da pequena Anna (Mel Summers), protagonista da trama. Ele cria a filha sozinho desde que perdeu a esposa, Catarina (atriz não divulgada).

Chamado para uma missão de alto risco, Paulo deixa Anna no internato Rosa dos Ventos, prometendo voltar para buscá-la no dia do aniversário dela, mas desaparece misteriosamente. A partir daí, a menina se vê só no mundo e precisa lidar com o desafio de não ter mais a proteção de seu único ente querido.

A ideia inicial é que Elam Lima participe somente dos primeiros capítulos de A Caverna Encantada. No entanto, ele continuará contratado pela emissora até o fim do projeto, ficando disponível para outras gravações eventuais, em flashbacks ou qualquer outra necessidade do roteiro.

Elam Lima foi revelado pelo SBT na primeira fase de Vende-se um Véu de Noiva (2009). Posteriormente, atuou também em outras novelas da emissora, como Uma Rosa com Amor (2010) e mais recentemente Cúmplices de um Resgate (2016), onde deu vida ao veterinário Pedro.

Este post Ator de Cúmplices de um Resgate é escalado para participação especial em A Caverna Encantada foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp