UAI

Família é Tudo: Vênus descobre informação importante sobre o assassino de seu pai: 'Foi a mesma pessoa'

Ex de Mathias quer descobrir quem matou Pedro, custe o que custar

Vênus (Nathalia Dill) de Família é Tudo Vênus (Nathalia Dill) de Família é Tudo - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 02/04/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Vênus (Nathália Dill) e Tom (Renato Góes) farão um importante avanço nas investigações do assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a irmã de Plutão (Isacque Lopes) fará uma importante descoberta sobre o autor do atentado que matou seu pai.

Leia Mais

Tudo começa quando Vênus, querendo descobrir mais detalhes sobre a tragédia de anos atrás, convence o publicitário a acompanhá-la ao local do acidente. Ao ver um dos bondes, porém, a ex-noiva de Mathias (Fernando Pavão) reage estática e deixa o namorado preocupado.

'Vênus, você está bem? O bondinho já vai sair', avisa Tom. Vênus então volta a si e, mesmo ressabiada, decide ir até o fim em sua missão. 'Eu tenho que fazer isso, pra ver se eu lembro de mais alguma coisa', afirma a rival de Paulina (Lucy Ramos), antes de subir ao veículo com o amado.

Terminado o passeio, ela comunica ao pai de Pudim (Antônio Caramelo) que chegou a conclusões tão importantes quanto inesperadas. 'Foi premeditado, Tom. Agora eu tenho certeza. Antes eu só lembrava que alguém tinha ligado para o papai. E ele perguntava o que aquela pessoa tinha feito.'

'Isso não provava que foi crime, ele podia estar falando de qualquer coisa. Mas agora eu me lembro. O papai disse: 'Eu tô com a minha filha! Você não pode estar fazendo isso com a gente.' Tom, quem ligou pro meu pai foi a mesma pessoa que sabotou o bondinho!', declara Vênus, chocada.

Este post Família é Tudo: Vênus descobre informação importante sobre o assassino de seu pai: 'Foi a mesma pessoa' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp