UAI

Cheias de Charme: Conrado surta ao descobrir que Cida é empregada doméstica: 'Me esquece'

Amiga de Rosário é vítima de armação de Isadora

Conrado (Jonatas Faro) e Cida (Isabelle Drummond) de Cheias de Charme Conrado (Jonatas Faro) e Cida (Isabelle Drummond) de Cheias de Charme - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 26/03/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O namoro entre Conrado (Jônatas Faro) e Cida (Isabelle Drummond) vai azedar por culpa de Isadora (Giselle Batista) nos próximos capítulos de Cheias de Charme. Com inveja da afilhada de Valda (Dhu Moraes), a patricinha fará o rapaz descobrir que a namorada é empregada doméstica.

Leia Mais

Cruel, a filha de Sarmento (Ernani Moraes) envia para todos os amigos do rapaz uma foto de Cida trabalhando, uniformizada, na limpeza da casa de seus pais. Inicialmente, Conrado pensa se tratar de uma montagem. Cida, porém, resolve aproveitar o ensejo para abrir o jogo.

'Eu ia te contar, tá? Eu tentei te contar várias vezes, eu juro', assegura a amiga de Rosário (Leandra Leal). 'Você tá me dizendo que você é empregada doméstica? Quer dizer então que aquele papinho de filha de criação... Eu não acredito que eu caí no conto da empregadinha!', enfurece-se Conrado, preconceituoso.

'Ei, se coloca no lugar dela um instante, Conrado. A Cida tava com vergonha de te contar', intervém Isadora, bancando a amiga. 'Não era vergonha, não! Eu tava com medo da sua reação, meu amor, mas me perdoa, por favor!', defende-se a arrumadeira, aos prantos.

Ela implora a Conrado que lhe dê a chance de se explicar, mas o neto de Máslova (Aracy Balabanian) praticamente a escorraça. 'Sai fora! Não tenho nada pra conversar com você... Aliás, me esquece!', brada ele. 'Esse cara não te merece, Cida', diz Isadora, fingindo consolar a empregada.

Este post Cheias de Charme: Conrado surta ao descobrir que Cida é empregada doméstica: 'Me esquece' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp