UAI

Taís procura Cássio, faz teatro e deixa o homem preocupado: 'Não vejo saída para a minha vida'

A vilã finge que quer acabar com tudo

Taís (Alessandra Negrini) e Cássio (Marcello Antony) de Paraíso Tropical Taís (Alessandra Negrini) e Cássio (Marcello Antony) de Paraíso Tropical - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 14/03/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Taís (Alessandra Negrini) irá atrás de Cássio (Marcello Antony) em Paraíso Tropical. 'O que você aprontou dessa vez?', indagará o homem. 'Por favor, Cássio. Eu tô mal. Quero conversar com você', inventará a vilã. 'Tem que ser rápido, tô cheio de coisa pra fazer', indicará o dono do restaurante.

Leia Mais

'Saudade dessa sala. Fui tão feliz aqui. Até a tua amizade eu perdi, né? Sabe que eu acho que é algum tipo de maldição essa minha vocação de escolher tudo que é errado? Tô pagando um preço tão alto pelas minhas trapalhadas. Você é um cara tão generoso, bacana. Sabe que eu acho que fiz tudo que fiz para superar o meu passado de filha de drogada? Para ser respeitada, admirada', lamentará a víbora.

'Corta o teatro. Antes mesmo da sua mãe se drogar você já aprontava para se dar bem. Tratava o seu avô com desprezo, maltratava o Zé Luis', recordará o moreno. 'Não sabe como eu me arrependo disso. Isso que eu chamo de maldição. O meu avô era a única pessoa que me amava nesse mundo e eu só descobri isso depois que ele morreu', seguirá a pilantra.  

'Era a única pessoa que acreditava que eu não era má. E ele se foi. Perdi tudo, joguei minha vida no lixo. Ninguém confia em mim, até a minha irmã me detesta. E com razão. Eu não vejo mais saída para a minha vida. Não sei como continuar. Você viu a sua cara quando abriu a porta pra mim? Pegou nojo', destacará Taís.

'Não é bem assim', rebaterá Cássio. 'Tudo bem, eu entendo. Lembra como eu era? Me achava bonita, sedutora. Hoje me sinto feia, suja', dirá a sem vergonha. 'Você tem que entender que cometeu erros muitos graves, mas você é jovem, tem saúde, vitalidade', elogiará o homem.

'Tenho coisa nenhuma. Sempre soube que eu era fraca. Sou muito insegura. Não tenho força para continuar', lamentará Taís. 'Para de falar que a sua vida acabou. Você consegue dar a volta por cima', insistirá Cássio. 'Você é um cara tão bacana e eu te traí. Tchau, obrigada por tudo', concluirá a vilã, indo embora e deixando Cássio preocupado.

Este post Taís procura Cássio, faz teatro e deixa o homem preocupado: 'Não vejo saída para a minha vida' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp