UAI

Mulheres de Areia: Após morte de Raquel, Marcos anuncia decisão e se frustra com reação de Ruth: 'Tem certeza?'

Mocinho resolve viajar para longe

Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 07/03/2024 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ficar sabendo da morte de Raquel (Gloria Pires), Marcos (Guilherme Pontes) resolve viajar para longe em Mulheres de Areia. E nos capítulos finais da trama da Globo, ele revela sua decisão para Ruth (Gloria Pires) e diz que não sabe se volta

Leia Mais

'Com a morte da Raquel não muda nada. Você me traiu', insiste ela. 'O que eu vou ter que fazer pra você acreditar em mim? Eu já jurei mil vezes que eu não vi a Raquel e não me lembro de nada. Acredita em mim', insiste o loiro. 'Eu não quero mais falar nesse assnto', desconversa a mocinha.

'É a tua última palavra? Eu vou viajar. Eu não sei se eu volto e pode ser que a gente não se veja mais. Tem certeza que é isso que você quer? Mesmo depois de tudo a morte da Raquel vai mudar completamente as coisas', fala o mocinho. 'Hoje eu tenho certeza que eu nunca consegui substituir a Raquel no teu coração', retruca a professora.

'Eu amo você e nunca senti absolutamente nada pela Raquel. O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? Me fala. Pelo amor de Deus', implora o filho de Virgílio (Raul Cortez). 'Nada. Não faz nada não porque eu não vou acreditar. Eu vi, Marcos. Por favor, não me procura mais', encerra Ruth.

Este post Mulheres de Areia: Após morte de Raquel, Marcos anuncia decisão e se frustra com reação de Ruth: 'Tem certeza?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp