UAI

Após ganhar liberdade condicional, Electra é pega de surpresa com aviso de Murilo sobre Luca

Advogado quer que ela fique longe do ex

Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 06/03/2024 20:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Electra (Juliana Paiva) fica emocionada ao ser informada que ganhou a liberdade condicional em Família é Tudo. Mas nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Murilo (Henrique Barreira) deixa claro que ela não deve se aproximar de Luca (Jayme Matarazzo).

Leia Mais

Depois de receber a boa notícia, a neta de Frida (Arlete Salles) agradece o advogado. 'Cê já me agradeceu, esse seu sorriso vale mais que qualquer honorário. E eu sei que cê é inocente, que nunca ia tentar matar o Luca', retruca ele.

A jovem, por sua vez, aproveita a chance para perguntar o que seu ex anda fazendo da vida. 'Quando sair daqui, se você se aproximar dele, cê vai voltar pra cadeia. Você tá tendo a chance de recomeçar a sua vida, mas vai ter que ser longe do Luca', alerta Murilo.

Na trama de Daniel Ortiz, Luca decide ficar longe de Electra depois que é condenada por tentativa de homicídio. Cinco anos longe da longe, o jovem faz a fila andar e começa a se relacionar com Jéssica (Rafa Kalimann), ex-melhor amiga da presidiária.

'O que posso adiantar é que vai ter uma lavação de roupa suja grande nesse começo da novela. Vai ser intenso esse reencontro deles depois de 5 anos', analisou o ator ao Gshow.

Este post Após ganhar liberdade condicional, Electra é pega de surpresa com aviso de Murilo sobre Luca foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp