UAI

The Noite alcança 4 pontos e consolida a vice-liderança na Grande São Paulo

SBT News também alcançou 71% mais audiência que a terceira colocada na última madrugada

Danilo Gentili no The Noite Danilo Gentili no The Noite - Divulgação/SBT
Redação Observatório da TV clock 29/02/2024 16:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última madrugada (29), o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili mais uma vez registrou excelentes índices de audiência na Grande São Paulo, conforme os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media. Na média geral, da 00h00 à 00h55, o talk show do SBT marcou 2,9 pontos, 10% de participação e 4 pontos de pico, garantindo a vice-liderança da faixa.

Leia Mais

Durante a mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada ficou com 2,5 de média com uma série jornalística, um telejornal e um religioso.

Primeiro Impacto vence programa do mesmo segmento e conquista o segundo lugar

Na última quarta-feira (28), a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico exibido pela emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, a atração do SBT marcou 2 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 25% de vantagem. Na mesma faixa de comparação a emissora terceira colocada ficou com 1,6 pontos de média.

Na média geral, das 06h00 às 12h59, o Primeiro Impacto marcou 2,3 pontos, 9,3% de participação e 3 pontos de pico.

Operação Mesquita consolida a segunda colocação para o SBT

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 00h55 à 01h28, o Operação Mesquita marcou 1,9 ponto de média, 8,6% de participação dos televisores e 2,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,1 ponto de média com dois programas esportivos.

SBT PodNight mantém bom desempenho na madrugada

Na última madrugada, o SBT exibiu o podcast Papagaio Falante com Elba Ramalho e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, da 01h28 às 02h11, o SBT PodNight conquistou a segunda colocação com 1,7 ponto de média, 9,1% de participação e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 1 ponto de média com dois programas esportivos.

SBT News registra 71% mais audiência que a terceira colocada

Nesta madrugada, a atração jornalística conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 02h11 às 06h00, o SBT News na TV marcou 1,2 ponto de média, 8,8% de participação e 2 pontos de pico. Durante o embate, a emissora terceira colocada ficou com 0,7 ponto de média, totalizando 71% mais audiência para o SBT.

Este post The Noite alcança 4 pontos e consolida a vice-liderança na Grande São Paulo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp