UAI

Ritinha em Renascer, Mell Muzzillo fala da sintonia com Xamã nas gravações da novela: 'Influência da nossa ancestralidade'

Atriz também falou sobre os desafios de gravar as cenas mais picantes da obra de Bruno Luperi

Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer - Globo/Fábio Rocha
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 18:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Mell Muzzillo, de 18 anos, responsável por interpretar o papel de Ritinha na nova versão de Renascer, falou sobre a sua química com Xamã (Damião) no folhetim de Bruno Luperi no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a artista relatou que já teve tempo de criar uma afinidade com o colega de cena e afirmou não ter nenhum tipo de insegurança ao gravar as cenas mais quentes da obra adaptada de Benedito Ruy Barbosa.

Leia Mais

'Com certeza, desde a primeira vez, na nossa preparação, e isso teve influência da nossa ancestralidade. Por serem duas pessoas indígenas, então, a gente segurou a mão do outro e falamos: 'Vamos fazer acontecer e ser muito legal'. E tem sido muito divertido. É muito fácil quando a gente tá gravando junto, rola com muita naturalidade. E ele está muito bem mesmo. Eu entendo a loucura nas redes sociais', contou a artista.

Mell Muzzillo também disse que não sente nenhuma preocupação ao gravar as cenas mais quentes da trama ao lado do rapper e que existe uma grande confiança entre os atores e a produção da novela.

'Acho que, por incrível que pareça, essa é a minha menor preocupação. Fico muito nervosa em fazer bem, em entregar o que tem que ser. E como vim da dança, onde a gente tem que ser muito rápido, acho que essa parte foi mais tranquila pra mim. E tem a confiança. A gente tem uma equipe maravilhosa, muito sensível, que deixa a gente confortável o tempo inteiro. E o meu parceiro Xamã foi incrível também, a gente confiou um no outro', relatou a estreante.

Ainda na entrevista, a artista repercutiu a sua participação no desfile da Grande Rio desse ano, onde desfilou como destaque em um carro alegórico, com a ajuda de Xamã, que também faz parte da escola.

'Eu sou de Nilópolis, então, torcia para a Beija-Flor. Mas a Grande Rio veio falando de um enredo que é sobre os Tupinambás, que é o meu povo. E o Xamã, que já saía na Grande Rio, me indicou e fizeram o convite. E foi assim incrível, uma experiência única, muito especial. Eu não estava interpretando, estava representando. Me diverti muito!', entregou Mell Muzzillo.

Este post Ritinha em Renascer, Mell Muzzillo fala da sintonia com Xamã nas gravações da novela: 'Influência da nossa ancestralidade' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp