UAI

Deus manda recado poderoso para Noé após todos deixarem a arca e arco-íris simboliza aliança

O mocinho fica envolvido com a novidade

Noé (Oscar Magrini) de Gênesis Noé (Oscar Magrini) de Gênesis - Reprodução - Record TV
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Noé (Oscar Magrini) deixará a arca junto com a família e os animais em Gênesis. Deus ainda enviará um recado poderoso para o protagonista. 'Assim como Abel, Noé edificou um altar para mim e ofereceu um holocausto tão agradável que eu pude sentir o seu suave cheiro', dirá o salvador na narração.

Leia Mais

'Por isso, disse em meu coração, não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem, porque a imaginação do seu coração é má desde a sua meninice. Nem tornarei mais a ferir todo o vivente. Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inferno, e dia e noite, não cessarão', declarará o criador.

'E estabeleci uma aliança com Noé e seus filhos e toda a sua descendência. Não será mais destruída toda carne pelas águas do dilúvio, e não haverá mais dilúvio, para destruir a terra', garantirá Deus, formando um arco-íris no céu.

'Este é o meu sinal da minha aliança eterna com vocês: o meu arco, que ponho nas nuvens. Toda vez que as nuvens vierem sobre a terra, ele aparecerá. E eu me lembrarei dessa minha aliança', concluirá o protetor, enquanto Noé e a família vibram.

Este post Deus manda recado poderoso para Noé após todos deixarem a arca e arco-íris simboliza aliança foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp