UAI

Fátima Bernardes fala pela 1ª vez após saída da Globo: 'Algo bom virá'

'Continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente', escreveu a apresentadora no Instagram

Fátima Bernardes fala pela primeira vez após saída da Globo: 'Algo bom virá' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/02/2024 19:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fátima Bernardes, de 61 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira (26/02), para se manifestar sobre o fim de seu contrato com a Globo após 37 anos. A apresentadora relembrou momentos marcantes da jornada como parte da emissora e explicou que já renovou seu contrato por obra e ainda adiantou que entregou, no fim do ano passado, três propostas de novos programas. Inclusive, um deles já está em desenvolvimento.

Leia Mais

"Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids", iniciou.

 

"Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, três propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer", destacou.

 

"Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente", concluiu.

 

Na aba dos comentários, ela recebeu apoio dos fãs, amigos e famosos. "Você brilha por onde passa minha querida, muito sucesso pra ti mana", declarou Gaby Amarantos. "Fátima linda, você é tão incrível, tão especial, tem tanto ainda pra nos mostrar... que seus próximos passos sejam abençoados com todo sucesso que você merece", disse Carolina Dieckmann. "Pra sempre serei sua audiência", escreveu Astrid Fontenelle. "Linda e potente jornada. Honra ter estado ao seu lado, amiga. E vem mais por aí", afirmou Marcos Veras.

 

Vale destacar, que em quase quatro décadas de carreira, a jornalista passou por diversos programas da emissora, começando como estagiária do Fantástico, apresentou o Jornal da Globo, Jornal Hoje e destacando-se como âncora do Jornal Nacional por quase 14 anos. Numa guinada de carreira, trocou em 2012 o Jornalismo pelo Entretenimento e comandou o Encontro por mais de dez anos.

 

O seu último projeto, The Voice Brasil, foi cancelado no ano passado após 12 edições. Assim Como A Gente, atração que ela estreou em outubro no canal pago GNT, não emplacou e não terá nova temporada.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp