UAI

Bebel revolta Olavo ao aparecer em casamento que não foi convidada: 'Primaveril em pleno outono'

A prostituta irrita o vilão

Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) de Paraíso Tropical Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) de Paraíso Tropical - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bebel (Camila Pitanga) se revoltará ao ver Olavo (Wagner Moura) com Alice (Guilhermina Guinle) em Paraíso Tropical. Jader (Chico Diaz) debochará da prostituta, revelando que o vilão vai levar a loira como companhia em um casamento.

Leia Mais

A garota de programa desabafará com Virgínia (Yoná Magalhães) e será convidada pela mulher para ir com ela e Belisário (Hugo Carvana) na união. 'Eu ajudo você. O casamento é de dia, então nada de brilho. Vamos escolher um traje fino que não seja careta, para não esconder o seu corpo. Quando você entrar naquela festa, ninguém vai se lembrar sequer que existe calçadão', dirá Virgínia.

Ao dar de cara com Bebel toda arrumada e produzida no casamento, Olavo vai perder a linha. 'Eu posso saber o que você tá fazendo aqui?', questionará o malvado. 'Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono', responderá a morena.

'O que é isso? Está de sacanagem comigo?', perguntará o cínico. 'Que isso? Tá louca? Robotizou? Quer que eu faça uma desgraça aqui?', ameaçará o safado. 'Eu não posso falar senão dou pinta, entendeu?', explicará Bebel. 'Olha aqui, se você aprontar alguma coisa, vai se ver comigo', garantirá Olavo. 'Eu não, que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono', repetirá Bebel, aos risos e vendo Olavo furioso sair de perto.

Este post Bebel revolta Olavo ao aparecer em casamento que não foi convidada: 'Primaveril em pleno outono' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp