UAI

Maria Navalha raspa a cabeça na luta contra o câncer

O momento emocionante vai ao ar nesta semana

Rejane (Valquíria Ribeiro), Soraya (Heslaine Vieira), Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro) de Fuzuê Rejane (Valquíria Ribeiro), Soraya (Heslaine Vieira), Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 21/02/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Navalha (Olívia Araújo) seguirá lutando contra o câncer em Fuzuê. A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) perceberá que o cabelo não para de cair e pedirá ajuda para Soraya (Heslaine Vieira) para fazer uma mudança no visual.

Leia Mais

A matriarca tirará o aplique e raspará a cabeça. A protagonista ficará muito emocionada ao ver a mudança da mãe e preparará uma tiara com várias sementes para Maria usar na cabeça e não se esquecer que é descendente da Dama de Ouro.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Olívia falou sobre a transformação feita por causa da personagem. 'É a primeira vez que vou passar máquina. Apesar de usar o cabelo curto há muitos anos, é diferente', disse a estrela.

'Vai ser algo impactante para mim, uma sensação de renascimento também. Tem um grande risco de eu gostar e manter por um tempo depois da novela', destacou a famosa. Vale lembrar que o enredo exibe o seu último capítulo no primeiro dia de março.

Este post Maria Navalha raspa a cabeça na luta contra o câncer foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp