UAI

Domingo Espetacular explode na audiência após clássico entre Palmeiras e Corinthians no Paulistão

Revista eletrônica apresentada por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar conquistou a vice-liderança na Grande São Paulo com 11 pontos de média

Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar apresentam o Domingo Espetacular Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar apresentam o Domingo Espetacular - Edu Moraes/Divulgação Record TV
Redação Observatório da TV clock 19/02/2024 19:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último domingo (18), a revista eletrônica Domingo Espetacular garantiu um dos números mais expressivos na audiência em seus últimos meses para a Record. De acordo com os números consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media, a atração jornalística apresentada por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar conquistou a vice-liderança absoluta para o canal de Edir Macedo, impulsionada pelo clássico entre Corinthians e Palmeiras no Campeonato Paulista transmitido pela emissora.

Leia Mais

Na Grande São Paulo, o jornalístico dominical atingiu 11,0 pontos de média durante toda a sua exibição, enquanto o clássico paulista que o antecedeu anotou 17,5 pontos de média e atingiu a liderança para o canal da Barra Funda.

A Record também registrou a vice-liderança na média das 24 horas na capital paulista, com 5 pontos de média, ante 3,9 pontos registrado pelo SBT. A TV Globo liderou a audiência nas 24 horas com 10,7 pontos de média na Grande São Paulo.

Este post Domingo Espetacular explode na audiência após clássico entre Palmeiras e Corinthians no Paulistão foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp