UAI

Marcus Vinicius fala sobre perseguição de Yasmin e Wanessa a Davi no BBB 24

Ex-BBB participou do programa 'Mais Você' nesta manhã e relembrou momentos marcantes do jogo

Marcus Vinicius fala sobre perseguição de Yasmin e Wanessa a Davi no BBB 24 Reprodução: Globo
Camile Brito - Especial para o Uai clock 14/02/2024 15:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Nesta manhã de quarta-feira (14), no 'Mais Você', Marcus Vinicius viu algumas cenas que marcaram BBB 24. 

Leia Mais

Na conversa com Fabricio Battaglini e Talitha Morete, o ex-BBB relembrou quando adivinhou a dinâmica do jogo e quando percebeu que Davi poderia ficar forte ao ser colocado no Paredão tantas vezes. A apresentadora, então, quis saber: "Quando toda a casa se virou contra o Davi, você logo entendeu que isso poderia incomodar o público e tornar o Davi um favorito ao prêmio. Você estava pesando com uma visão de jogo falando para todo mundo ou você estava preocupado, como ser humano, falando: 'vocês estão pegando pesado, está virando uma obsessão'? ".

O ex-BBB respondeu: "A gente não tinha muita proximidade, a minha proximidade era com a cunhã (Isabelle), era o mais próximo que eu chegava dele. Eu não sabia qual era a treta do Davi com as outras pessoas, porque era tudo muito confuso, ninguém sabia explicar direito. Tanto que agora a gente está vendo que realmente não há grandes motivos assim".

Marcus Vinicius também se lembrou de uma conversa que teve com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet: "Eu falei: 'Para, isso está virando uma obsessão já. Para!' (...) Bizarro o exagero da coisa. Falei para a Leidy (Elin) que a Wanessa e Yasmin deviam estar chateadas comigo porque falei que já estava virando obsessão esse negócio com o Davi. (...) Aí foi uma visão mais emocional, de me preocupar, porque para mim já estava chegando muito no absurdo já", reforçou. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp