UAI

BBB 24: Davi detona Michel no Sincerão: 'Juiz da casa'

Por Observatório da TV

Davi e Michel do BBB 24 Davi e Michel do BBB 24 (Reprodução / Globoplay) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 13/02/2024 19:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Embora o BBB 24 esteja com a programação diferenciada por causa do carnaval, a Globo conseguiu um espaço para que acontecesse o Sincerão nesta segunda-feira (12), dinâmica que foi apelidada de 'Sincerinho'. Os emparedados, Davi, Isabelle e Marcus, tiveram a chance de falar na véspera da berlinda, que acontece nesta terça-feira (13).

Leia Mais

O líder da semana, Lucas Henrique e o Anjo da semana, Michel, também participaram. O último, inclusive, foi detonado por Davi, no ao vivo. Segundo o motorista de aplicativo, o seu oponente estava muito preocupado com seu jogo e sugeriu que ele se preocupasse em 'tomar conta da sua vida'.

'Acho que você tem que começar a tomar conta da sua vida. Acho que você olha demais para o meu jogo aqui dentro da casa. Você é um cara que não toma conta do seu jogo, tem uma trave no seu olho. (...) Você é muito juiz aqui dentro da casa, gosta de apontar os defeitos dos outros e não enxerga os seus defeitos. Isso faz de você um péssimo jogador aqui dentro', disparou o amigo de Isabelle.

Além disso, o baiano, que foi detonado por Dado Dolabella, alegou que o professor de Geografia não tomou medidas para proteger Isabelle quando teve a oportunidade, mas mencionou que o motorista de aplicativo não prestou assistência à dançarina.

Este post BBB 24: Davi detona Michel no Sincerão: 'Juiz da casa' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp