UAI

BBB 24: Leidy desconfia de privilégio do programa com Davi e Wanessa comenta

A sister ficou desconfiada depois de uma atitude do motorista chamar sua atenção

Leidy e Davi no BBB 24 Leidy e Davi no BBB 24 (Reprodução / Globoplay) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 12/02/2024 20:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leidy causou polêmica ao insinuar que Davi tem acesso a informações privilegiadas no BBB 24, isso tudo devido a um detalhe que reparou na rotina do brother. O diálogo, naturalmente, gerou repercussão e se espalhou pelas redes sociais.

Leia Mais

A discussão surgiu durante uma conversa com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, na cozinha do programa. A participante do time Pipoca apontou favoritismo em Davi, mas a filha de Zezé di Camargo quis desviar do assunto. 'Eu acho que ele está sendo o favorito', começou a trancista.

Então, Leidy explicou o motivo de ter criado essa teoria de que Davi possa ser o favorito. 'Eu estou com umas teorias na minha cabeça. Ele troca muito de microfone, velho', afirmou ela. 'Isso é uma teoria meio doida e que não faz nem sentido', respondeu Yasmin Brunet.

Na sequência, Wanessa fez uma confissão que deixou as sisters curiosas. 'Mas eu também fico pensando, amiga. Eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui. Mas eu não posso falar. Se eu falar isso, eu me f*do legal', disparou a cantora. Para completar, a namorada de Dado Dolabella acredita que será eliminada. Nos últimos dias, ela estava desconfiada de que estaria 'cancelada' pelo público do BBB 24.

Este post BBB 24: Leidy desconfia de privilégio do programa com Davi e Wanessa comenta foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp