UAI

BBB 24: Wanessa Camargo revela que teve vontade de apontar o dedo 'na cara' de Davi

O motorista de aplicativo voltou a ser assunto na casa

Wanessa Camargo e Davi BBB 24 Wanessa Camargo e Davi BBB 24 (Reprodução / Globoplay) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 08/02/2024 21:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (08), Wanessa Camargo estava conversando com Fernanda a respeito de Davi. Enquanto batia papo com a confeiteira, ela revelou que sentiu vontade de apontar o dedo 'na cara' do motorista de aplicativo quando descobriu que ele falou a palavra 'viado' em discussão com Nizam - já eliminado do BBB 24.

Leia Mais

'Quando eu soube que ele falou essa fala, a minha vontade foi de ir lá pôr o dedo na cara dele. Falar: 'Você está louco de falar uma frase dessa?'. Não se usa o termo viado. Primeiro que não se usa e, segundo, ser homossexual não é questão de falha em nenhum momento', declarou ela.

''Você é melhor porque você é homem e não viado?' Eu tinha toda a fala aqui. Aí, 'não, o Michel foi falar com ele'. Ok. Não é minha pauta, mas me deu vontade', continuou a cantora, revoltada com o participante.

Durante a conversa, Wanessa expressa seu apoio à causa e menciona seu engajamento político anterior em defesa dessa pauta, incluindo viagens a Brasília para advogar pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Este post BBB 24: Wanessa Camargo revela que teve vontade de apontar o dedo 'na cara' de Davi foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp