UAI

A Infância de Romeu e Julieta: Téo fica em estado grave após atropelamento

Garoto salva a vida de Sofia

Téo (Miguel Schmid) em A Infância de Romeu e Julieta #image_title - Reprodução/SBT
Redação Observatório da TV clock 06/02/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Téo (Miguel Schmid) vê sua vida ficar por um fio em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT. Isso porque, nos próximos capítulos, o garoto é atropelado e precisa passar por uma transfusão de sangue, mas seu tipo está em falta. Desesperada, Amanda (Thamires Mandu) revela a Bernardo (Fábio Ventura) que o menino é filho dele e implora para que o homem doe sangue e salve a vida do garoto.

Leia Mais

Tudo começa quando um carro surge em alta velocidade em direção à Sofia (Yasmin Praddo). Téo não pensa duas vezes antes de salvar a amiga e empurra a garota, mas é atropelado pelo veículo. Ele é levado às pressas para o hospital e os médicos informam que o garoto precisa urgente de uma transfusão de sangue.

Contudo, nem Amanda e nem a família têm o mesmo tipo sanguíneo de Téo, no banco de sangue também está em falta. Preocupado, o médico diz que eles precisam encontrar um doador compatível o mais rápido possível. Sem saída, a esposa de Enzo (Lincoln Tornado) abre o jogo com o ex, que salva a vida do menino.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Amanda revelou a verdade ao filho. 'Seu pai é o Bernardo Monteiro'. dispara ela. 'Bernardo Monteiro? Da família Monteiro. Do lado Torre', se surpreende o menino. 'Sim, é ele. Desculpa te contar sem te preparar antes. Mas eu não sabia como tocar nesse assunto com você. Com ninguém na verdade', confessa ela.

'O Bernardo é pai do Romeu. Eu sou irmão do Romeu?', se surpreende Téo. 'Sim. Vocês são irmãos por parte de pai. Eu conheci o Bernardo na Itália. Ele estava fazendo um curso lá também', conta Amanda, que relembra sua história de amor com o arquiteto, mas pede que o filho mantenha esse assunto em segredo.

Este post A Infância de Romeu e Julieta: Téo fica em estado grave após atropelamento foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp