UAI

Elas por Elas: Sérgio anuncia casamento com Miriam e choca a família: 'Pedi a mão dela'

Vilã ameaça revelar que Marcos é o verdadeiro filho de Helena

Sérgio (Marcos Caruso) e Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas Sérgio (Marcos Caruso) e Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas - Globo/Estevam Avellar
Redação Observatório da TV clock 06/02/2024 06:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A sala de jantar da família Aranha vai estremecer como nunca nos próximos capítulos de Elas por Elas. Ameaçado por Miriam (Paula Cohen) com trazer à tona que Marcos (Luan Argollo) é o verdadeiro filho de Helena (Isabel Teixeira), Sérgio se deixará chantagear e fará da enfermeira sua noiva.

Leia Mais

Seguindo as ordens da vilã, o chefe de Fagundes (Antônio Tabet) reúne Helena e Giovanni (Filipe Bragança), sob a promessa de fazer um importante comunicado. Pouco depois, Miriam chega para se unir a eles. 'O que essa mulher está fazendo aqui?', brada o rapaz, furioso.

'Saia daqui agora! Eu mesma vou te botar pra fora, sua...', ameaça a ex-esposa de Jonas (Mateus Solano), antes de ser interrompida pelo pai. 'Helena, Miriam é minha convidada', explica Sérgio, deixando os demais boquiabertos. A vilã, por sua vez, comporta-se com a máxima empáfia possível.

'Maninha (Regiana Antonini), põe mais um prato pra mim? E traz champanhe gelado. A ocasião pede!', pede ela à empregada da família. Sem mais saída, Sérgio cria coragem e finalmente anuncia o motivo de haver reunido Miriam, Giovanni e Helena no mesmo local.

'A Míriam está aqui hoje porque... Porque... Nós vamos nos casar. Eu pedi a mão da Miriam em casamento', revela o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri), para total choque de sua filha e do neto adotivo.

Este post Elas por Elas: Sérgio anuncia casamento com Miriam e choca a família: 'Pedi a mão dela' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp