UAI

Renascer: José Inocêncio confessa surpresa ao ouvir notícia de Santinha: 'Tão depressa?'

Mocinha conta que está grávida

José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 01/02/2024 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Casados, Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) fazem amor pela primeira vez diante do majestoso jequitibá no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, depois de um tempo, o romance dos pombinhos começa a gerar frutos.

Leia Mais

Durante uma conversa com o marido, a filha de Quitéria (Belize Pombal) conta que está grávida. 'Mas... assim... tão depressa?!', se surpreende o produtor rural. 'O que a gente tem feito nessa vida desde que casâmo?', reage Maria Santa.

José Inocêncio, é claro, fica radiante e promete levar a esposa para dar à luz no melhor hospital de Ilhéus. Mas ela avisa que não quer sair da casa onde moram: 'Num precisa de nada... só quero dona Jacutinga (Juliana Paes) perto de mim, quando chegá a minha hora...', pede.

E o produtor rural faz a vontade dela. Meses mais tarde, a mocinha dá à luz ao seu primeiro filho. E José Inocêncio escolhe o mesmo nome que era de seu pai: José Augusto. A trama tem uma passagem no tempo de seis anos e o casal aparece com mais dois filhos, José Bento e José Venâncio.

Este post Renascer: José Inocêncio confessa surpresa ao ouvir notícia de Santinha: 'Tão depressa?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp