UAI

Mulheres de Areia: Marcos aceita exigências abusivas de Raquel para se divorciar: 'Me livrar o mais rápido possível'

Ex-amante de Wanderlei depena o marido sem piedade

Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 01/02/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A volta de Raquel (Glória Pires) vai estremecer ainda mais a já atribulada rotina da família Assunção em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, a irmã de Ruth (Glória Pires) imporá uma lista absurda de condições para dar o divórcio que Marcos (Guilherme Fontes) quer.

Leia Mais

'Eu quero dizer para você que eu vou me separar de você legalmente. Se você não aceitar o divórcio amigável, eu parto para um litigioso', ameaça Marcos à vilã, quando discutem pela primeira vez o assunto. 'Isso quer dizer que de uma forma ou de outra a gente vai se separar?', indaga Raquel.

Marcos confirma e Raquel, para sua surpresa, avisa que topa o divórcio consensual - mas não exatamente de graça. 'Eu já tenho tudo esquematizado... Eu tenho umas exigências de que não vou abrir mão', diz a megera, antes de citar o apartamento da Vila Soto e o carro de Marcos entre os itens.

'Escuta aqui... Dois apartamentos, dois terrenos, uma casa... Isso não é suficiente para você?', reclama Marcos - que, no fim das contas, acaba aceitando. 'Está vendo? Agora você não tem queixa de mim', debocha a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti).

O loiro ignora a provocação e reage objetivamente. 'Eu espero que esse acordo resolva as nossas dificuldades... Hoje mesmo eu vou cuidar disso. Eu quero me livrar de você o mais rápido possível', conclui o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter).

Este post Mulheres de Areia: Marcos aceita exigências abusivas de Raquel para se divorciar: 'Me livrar o mais rápido possível' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp