UAI

Globo bate o martelo e escolhe novela querida pelo público para substituir Mulheres de Areia

Cheias de Charme volta ao ar na emissora

Ruth (Glória Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia (1) Ruth (Glória Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 31/01/2024 16:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Globo bateu o martelo e definiu que Cheias de Charme vai substituir Mulheres de Areia no primeiro horário de reprises da emissora. A trama foi exibida originalmente entre 16 de abril e 28 de setembro de 2012, em 143 capítulos, e conquistou o carinho do público, que está sempre na torcida por sua reexibição.

Leia Mais

A informação é da jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. A obra mostra a saga das empregadas domésticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), que se conhecem por acaso na delegacia. Atrás das grades, elas lamentam o dia ruim que tiveram e fazem um pacto para somar forças e melhorar de vida: 'Dia de empreguete, véspera de madame'. E logo deixam a prisão.

Certo dia, as domésticas aproveitam que Chayene (Cláudia Abreu) está na Bahia para um show com Ivete Sangalo e marcam um encontro na casa da cantora. O trio decide experimentar as roupas e acessórios da cantora e Rosário tem a ideia de gravar um clipe. Sem nada a perder, Penha e Cida aceitam a proposta. Com a ajuda de Kleiton (Fabio Nepo), elas produzem o material, que vai parar na internet e faz um tremendo sucesso.

Chayene logo fica sabendo e, é claro, não gosta nada do clipe. Com inveja do sucesso do trio, a cantora tenta sabotá-las, só que nada funciona. A trama marcou a estreia de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores titulares da TV Globo e teve direção artística de Denise Saraceni.

Este post Globo bate o martelo e escolhe novela querida pelo público para substituir Mulheres de Areia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp