UAI

Renascer: Após se casar, José Inocêncio surpreende Deocleciano e Jupará com presente que muda suas vidas

Jacutinga abençoa Morena e Flor para deixarem a prostituição

Deocleciano Adanilo José Inocêncio Humberto Carrão e Jupará Evaldo Macarrão na primeira fase de Renascer Deocleciano Adanilo José Inocêncio Humberto Carrão e Jupará Evaldo Macarrão na primeira fase de Renascer - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 31/01/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O dia tão esperado por Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) finalmente vai chegar em Renascer. Nos próximos capítulos da trama de Benedito Ruy Barbosa, a filha de Venâncio (Fábio Lago) realizará o sonho de subir ao altar com o comprador das terras de Cândida (Maria Fernanda Cândido).

Leia Mais

Mas a festa continua mesmo após a partida de Zé Inocêncio e Santinha. Embalados pelo clima de romance no ar, os fiéis escudeiros do Coronelzinho, Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) também se empolgam e aproveitam a oportunidade para fazer os pedidos de casamento para suas respectivas.

Morena (Uliana Lima) e Flor (Júlia Lemos) ganham ainda o apoio da 'patroa' Jacutinga (Juliana Paes), que gosta da ideia de ver suas meninas mudarem de vida e deixarem o trabalho no bordel.  Zé Inocêncio também presenteia os amigos com a fazenda que pertencia a Belarmino (Antonio Calloni) para que Deocleciano e Jupará levem Morena e Flor pra morar com eles.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

Este post Renascer: Após se casar, José Inocêncio surpreende Deocleciano e Jupará com presente que muda suas vidas foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp