UAI

Fuzuê: Preciosa acusa Pascoal de tentar matar César: 'Como teve coragem?'

Ex-esposa de Heitor perde o controle por amor ao pai

Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 30/01/2024 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O atentado que César (Leopoldo Pacheco) armou contra si mesmo vai deixar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de cabelo em pé nos próximos capítulos de Fuzuê. Certa de que Pascoal (Juliano Cazarré) é o responsável pelo incidente, a ex-esposa de Heitor (Felipe Simas) fará questão de confrontá-lo.

Leia Mais

'O que você pensa que está armando contra o meu pai, seu bandido?! Como é que você teve coragem de fazer aquilo?', esbraveja a ruiva, invadindo a casa do vilão feito um furacão. 'Aquilo o quê?!', reage Pascoal, realmente desconhecendo o atento sofrido por César.

É aí que Preciosa se descontrola de vez, saca um revólver de uma das gavetas de Pascoal e aponta para o comparsa. 'Não tenta me enganar! Eu posso acabar com tudo agora', grita a mãe de Bernardo (Theo Matos), deixando claro para o dono da casa que não está de brincadeira.

Pascoal, é claro, fica assustado com a atitude de Preciosa, mas não demora a conseguir contornar a situação. Ele não apenas convence a filha de Bebel (Lília Cabral) de que não atentou contra o pai dela, como prova que nem ao menos sabia do que havia acontecido com César.

Este post Fuzuê: Preciosa acusa Pascoal de tentar matar César: 'Como teve coragem?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp